Service Desk
A Agility pensando na evolução contínua de seu portfólio de produtos e no seu bem-estar, lança o SERVICE DESK AGILITY SOLUTIONS
Um serviço de suporte nas modalidades presencial e remoto, com tempo de atendimento por SLA.
Adequamos nosso suporte a necessidade dos seus negócios com planos específicos para cada empresa.
Com o SERVICE DESK AGILITY SOLUTIONS sua empresa terá:
- Atendimento de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas;
- Atendimento nível 1 para dúvidas do sistema ERP TOTVS Protheus dos módulos já implantados;
- Administração de senhas, menus e acessos ao sistema ERP TOTVS Protheus;
- Administração dos chamados através de sistema via internet, que permite a análise das solicitações em aberto, fechadas e totalização de chamados por centro de custo
- Solicitar customizações, ajustes, implementações e ou novas customizações;
Service Desk
Com a detectação de erros de sistema que necessitam de abertura de chamado junto a TOTVS e acompanhamento para aplicação de patchs de correção assim como a sua validação junto aos usuários do cliente.
Mapeamento e desenvolvimento de guias para normatizar os processos da empresa junto ao sistema ERP TOTVS Protheus limitando-se a franquia de horas contratadas;
Treinamento de rotinas para erros detectados através de chamados recorrentes;
Administração de Cloud para clientes que possuem o sistema na nuvem TOTVS;
Criação de campos, gatilhos, consultas;
Atualização de release limitando-se a franquia de horas contratadas;
Report Mensal através de relatório.
Acompanhamento de entrega fiscais e contábeis, conforme demandando pelo cliente;
Acompanhamento Fechamento mensal;
A melhor solução
Ganho produtividade e diminuição do custo de desenvolvimento, ganho de performance com excelente custo X benefício.