Service Desk

A Agility pensando na evolução contínua de seu portfólio de produtos e no  seu bem-estar,  lança o SERVICE DESK AGILITY SOLUTIONS

Um serviço de suporte nas modalidades presencial e remoto, com tempo de atendimento por SLA.

Adequamos nosso suporte a necessidade dos seus negócios com planos específicos para cada empresa.

 

Com o SERVICE DESK AGILITY SOLUTIONS sua empresa terá:

  • Atendimento de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas;
  • Atendimento nível 1 para dúvidas do sistema ERP TOTVS Protheus dos módulos já implantados;
  • Administração de senhas, menus e acessos ao sistema ERP TOTVS Protheus;
  • Administração dos chamados através de sistema via internet, que permite a análise das solicitações em aberto, fechadas e totalização de chamados por centro de custo
  • Solicitar customizações, ajustes, implementações e ou novas customizações;

Service Desk

Com a detectação de erros de sistema que necessitam de abertura de chamado junto a TOTVS e acompanhamento para aplicação de patchs de correção assim como a sua validação junto aos usuários do cliente.

Mapeamento e desenvolvimento de guias para normatizar os processos da empresa junto ao sistema ERP TOTVS Protheus limitando-se a franquia de horas contratadas;

Treinamento de rotinas para erros detectados através de chamados recorrentes;

Administração de Cloud para clientes que possuem o sistema na nuvem TOTVS;

Criação de campos, gatilhos, consultas;

Atualização de release limitando-se a franquia de horas contratadas;

Report Mensal através de relatório.

Acompanhamento de entrega fiscais e contábeis, conforme demandando pelo cliente;

Acompanhamento Fechamento mensal;

A melhor solução

Ganho produtividade e diminuição do custo de desenvolvimento, ganho de performance com excelente custo X benefício.

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